Pe. Rubens jun 10, 2019

Santas Missões Redentoristas em Ibitinga

Entre os dias 07 a 23 de junho de 2019, acontece a terceira fase das Santas Missões Redentoristas em quatro paróquias da cidade de Ibitinga – SP.

Essa ação missionária envolve as paróquias Senhor Bom Jesus, Santa Teresa, Imaculada Conceição e São Pedro e São Cristóvão. Para o bom êxito do trabalho, algumas Irmãs Missionárias, com a colaboração de vários leigos (as) fizeram o levantamento sócio religioso e organizaram os setores missionarios, resultando no impressionante número de 553 novas lideranças, os chamados coordenadores e auxiliares das Santas Missões Redentoristas.

O desejo, ao final da terceira fase das Santas Missões, é ter uma paróquia renovada, com novo ardor missionário, no espírito da Igreja em Saída, como nos indica a reflexão dos documentos da Igreja no Brasil e os apelos do Papa Francisco. O lema das Santas Missões Redentoristas “Unidos em Cristo, com Maria, para viver e crescer em comunidade”!