Pe. Rubens mar 19, 2019

Padre Marcelo Jolli fala sobre pedagogia Catequética

Com informações da PASCOM – Paróquia Santa Cruz de Matão.

Neste domingo, 17 de março às 14h30, Padre Marcelo Jolli da Paróquia Santa Cruz de Matão, coordenador da CATEQUESE no Vicariato, esteve reunido com os coordenadores (Batismo, Eucaristia e Crisma).

Padre Marcelo falou sobre pedagogia Catequética, união das paróquias no itinerário a ser aplicado, a necessidade de um trabalho em equipe, depois resgatou a caminhada Catequética da Diocese e os compromissos Diocesano e Vicarial.

Assim ficou:

Diocesano

16 de junho: Manhã de formação com todos os Catequistas e presença do Padre Marcio Gaido na cidade de Matão.

01 de setembro: formação na cidade de Borborema

10 de Novembro: Manhã de Espiritualidade com todos Catequistas em Jaú.

Vicariato

Manhã de Espiritualidade com as etapas finais de Eucaristia e Crisma, unindo todas as paróquias da cidade e ou cidades vizinhas, e também, o mesmo serve em outro momento a nível paroquial.

A próxima reunião ficou para o dia 26 de maio na cidade de Itápolis às 14h30. Após a Oração final, seguiu com um momento de confraternização com um lanche preparado pela paróquia anfitriã.

A todos nossos agradecimentos e que tudo concorra para o bem de nossa catequese DIOCESANA e Vicarial.