Pe. Rubens dez 11, 2018

Com informações do Padre Marcio Coelho – Assessor Diocesano da Campanha da Fraternidade

Neste domingo, dia 09 de dezembro, no salão da Paróquia Santo Antônio (São Carlos), a Equipe Diocesana da Campanha da Fraternidade realizou o encontro de Estudo do Texto-base da CF 2019, que terá como tema: Fraternidade e Políticas Públicas, e como lema: Serás libertado pelo direito e pela justiça (cf. Is 1,27).

Participaram as equipes paroquiais de várias paróquias, dos quatro Vicariatos de nossa Diocese, num total de 140 agentes de pastoral. Incialmente o Diác. Carlos Pavan, coordenador diocesano da CF, apresentou o Agir. Em seguida, Pe. Marcio Coelho, assessor diocesano da CF, apresentou o Julgar. E por fim, Tânia L. de Castilho, coordenadora da CF no Vicariato São Carlos, apresentou o Agir e também motivou um estudo em grupo, de propostas de ação a serem assumidas; essa reflexão sobre os gestos concretos terá continuidade em cada Vicariato.

Confira as fotos deste encontro:

Campanha da Fraternidade 2019

Fique ligado: Lançamento do Texto-Base da CF 2019

26/02: 19h30 – Vicariato São Carlos [São Carlos]

27/02: 19h30 – Vicariato Senhor Bom Jesus [Itápolis]

28/02: 19h30 – Vicariato São Bento [Araraquara]

01/03: 19h30 – Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio [Jaú]

Para divulgar a campanha em sua comunidade, a Edições CNBB está disponibilizando o Kit – CF 2019.