Diocese São Carlos jul 23, 2018

Em Trabiju Festa em louvor a Santa Ana recebe a presença de Dom Eduardo Malaspina

Da Redação, com  informações da Pascom Paroquial

No último sábado (21), o nosso Bispo Auxiliar – Dom Eduardo Malaspina esteve em Trabiju celebrando o primeiro dia da Festa em Louvor a Santa Ana, Padroeira da Paróquia que este ano completa seu jubileu de 10 anos.

A Celebração foi realizada na Igreja Matriz, contando com um grande número de paroquianos que ofertaram rosas à padroeira durante o momento das ofertas.

Dom Eduardo disse estar muito feliz pela caminhada da Paróquia e em ver a igreja repleta, alegre e sob bons cuidados. Durante sua homilia, refletiu a liturgia do final de semana e, mais uma vez, cativou a todos com a sua alegria.

A comunidade agradeceu a presença de Dom Eduardo e o homenageou ao final da Santa Missa.

Confira as fotos:

No domingo (22), foi a vez do Padre Sandro Portella, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, presidir o segundo dia da Festa. A comunidade também se reuniu com grande número de paroquianos e agradeceu o Padre Sandro com muita alegria, homenageando-o também ao final da Santa Missa.

Confira as fotos:

A Programação segue até sexta-feira (27), quando se encerra solenemente com a Procissão e Santa Missa presidida por Dom Paulo Cezar Costa – Bispo Diocesano.