Diocese São Carlos maio 14, 2018

Dom Eduardo Malaspina preside sua primeira Missa da Crisma como bispo

Da Redação, com informações do Padre Henrique Napoleão Pongeluppe | Fotos: Fotos Paraná

Na noite deste último sábado (12), Dom Eduardo Malaspina, nosso Bispo Auxiliar esteve na Paróquia de São Lourenço do Turvo, para presidir a Celebração da Crisma. Na oportunidade, cerca de 14 pessoas, entre jovens e adultos, fizeram a renovação das promessas batismais, renunciaram ao pecado e confirmaram sua fé em Deus.

A Igreja estava repleta de fieis que, juntamente com o Padre Henrique, deram boas-vindas à Dom Eduardo, com uma calorosa salva de palmas e alegria estampada nos rostos.
Em sua homilia, o Bispo Auxiliar falou sobre a Ascensão do Senhor, disse que devemos, também, nos elevarmos à Deus, procurando sermos cristãos amorosos, gentis e dispostos à continuar as ações e obras de Jesus.

No final da Missa, Padre Henrique agradeceu em nome de toda comunidade de São Lourenço, a presença de Dom Eduardo, que como Bispo, foi sua primeira Crisma. Foi oferecido ao Bispo Auxiliar, uma cesta de café da manhã e, após a celebração, um jantar. Dom Eduardo Malaspina agradeceu a receptividade, a organização e o zelo da paróquia.

Confira algumas fotos:

São Lourenço do Turvo