Diocese São Carlos dez 5, 2017

Mensagem por ocasião dos 25 anos de ordenação sacerdotal de Dom Paulo Cezar enviada por Dom Vilson Dias de Oliveira

Amado irmão no Episcopado,

Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano de São Carlos, SP;

Desperta-me a alegria no coração nesta celebração dos 25 anos de sua ordenação sacerdotal, momento especial em que louvo a Deus pelo seu ministério.

Nesta ocasião, manifesto minhas felicitações por tão significativa data do seu jubileu de prata presbiteral.

São 25 anos de doação, de uma vida consagrada a Deus, fazendo de seu trabalho diário, dentre eles o culto litúrgico de amor e entrega ao Povo de Deus a ti confiado.

Parabenizo-o pelo intenso e fecundo sacerdócio, uma vocação que se renova a cada dia.

Que o senhor continue sendo um fiel mensageiro da Palavra de Deus e que Ele lhe dê sempre muita força, saúde e coragem para que possa continuar conduzindo este trabalho com a generosidade e com desprendimento que possui, acolhendo sobretudo os mais simples e humildes.

Que esse Jubileu de Prata Sacerdotal renove em sua vida a graça deste ministério e, acima de tudo, a capacidade de servir com amor ao seu próximo.

Que a Mãe de Jesus o abençoe e o proteja. Parabéns!

Fraterno abraço. Com estima,

Dom Vilson Dias de Oliveira, DC