Pe. Rubens out 15, 2019

7º Hallel e Festa do Padroeiro São Carlos acontece em novembro

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

O Hallel deste ano acontecerá nos dias 01,02,03 e 04 de novembro na Praça da Catedral de São Carlos Borromeu, com apoio da Prefeitura Municipal.

A 7ª edição do maior evento de música católica da América Latina, está pelo segundo ano consecutivo ligado à festa do padroeiro da Diocese – São Carlos Borromeu.

Será um grande encontro de celebração da Vida, de louvor a Deus, em 2019 o Hallel tem o tema: Batizados no Espírito para Evangelizar.

Recebendo muitos fiéis inseridos na Diocese e diversas outras cidades, o evento conta com atrações variando entre missas, pregações e shows.

As Santas missas são os pontos altos do Hallel, Padre Robson do Divino Pai Eterno, preside uma solene celebração no dia 03 (domingo) às 17h30 na Praça do Mercado Municipal de São Carlos e no dia 04 dia em que celebramos São Carlos Borromeu, o representante do Papa Francisco – Dom Giovanni D´Aniello – Núncio Apostólico no Brasil, presidira a missa comemorativa às 17h na Catedral de São Carlos.

Shows com Frei Gilson, Irmã Ana Paula, Colo de Deus, Jake Trevisan, Cosme, Rodrigo Ferreira,, Jaquelinni Moraes, Davidson Silva, Gil Monteiro, Cassiano Meireles e pregadores como Gil Motta entre outros , além de momentos de oração, adoração e confissão.

O evento contará ainda com a presença de Dom Paulo Cezar Costa – Bispo Diocesano de São Carlos, Dom Eduardo Malaspina e demais padres da nossa Diocese de São Carlos.

A organização do Hallel ainda busca por patrocinadores que possam possibilitar a evangelização a inúmeras pessoas.

Mais informações: http://www.diocessaocarlos.org.br