Diocese São Carlos fev 14, 2017

30 anos da instalação da Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Redenção

30 anos da instalação da Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Redenção

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa

No último dia 12 de fevereiro, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Redenção, na cidade de São Carlos, esteve reunida para celebrar os trinta anos de instalação da Paróquia. A santa missa foi celebrada por Dom Paulo Cesar Costa, e teve a participação do pároco Padre Luiz Antenor Rosa Botelho e do vigário paroquial Ferdinando José Santos Magalhães.

Foi um momento especial de comunhão entre as pastorais e movimentos que, unidos em oração, renderam graças a Deus por toda a obra evangelizadora edificada ao longo de sua caminhada.

Padre Luiz destacou que a comunidade é muito forte, pois, tem um sentido de igreja bem encarnado. “Em tudo aquilo que realiza, a cada atividade pastoral podemos perceber a grandeza deste povo, que faz tudo com o amor, fé e muita confiança”, destacou.

Para o pároco, esta comemoração inicia os trabalhos em comemoração ao Ano Mariano, dedicado aos 300 anos do encontro da imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida, no Rio Paraíba do Sul, em 1717.

“Somos gratos pela presença de todos, pelo empenho e apoio dos irmãos que doaram seu tempo e esforços na preparação dessa data tão querida e especial na vida da nossa comunidade”, finaliza o vigário paroquial Padre Ferdinando.

Click e confira as fotos


Cam

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.