Pe. Rubens jun 28, 2019

Bispos, presbíteros e diáconos se reúnem em dia de oração pela Santificação do Clero

Com informações do Diácono Transitório – Rubens Jr.  – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos  / Fotos: Diácono Transitório – Rubens e Padres Ronaldo e Nelson

Na manhã de sexta-feira, 28, na Capela Sagrado Coração de Jesus, em Araraquara(SP), o clero diocesano esteve reunido com Dom Paulo e Dom Eduardo para uma manhã de reflexão e oração pelo Dia Mundial de Oração pela Santificação do Clero.

Dom Paulo refletiu com os presbíteros e os diáconos transitórios sobre as sete homilias do Papa Francisco proferidas nas Quintas-feiras Santas dos anos 2013 a 2019.

Após a colocação de Dom Paulo os presbíteros realizaram um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento. Realizou-se ainda a leitura da provisão do Padre João Batista de Almeida, nomeado Vigário para a Vida Religiosa.

Confira algumas fotos: