Pe. Rubens fev 11, 2019

Peregrinação a Terra Santa 2019

Peregrinação a Terra Santa 2019

Com informações da Paróquia Santa Cruz de Matão e Catedral Viagens 

 

Padre Marcelo Jolli e a Catedral Viagens convidam você, seus familiares e amigos, para uma incrível experiência de fé e conhecimento pela Europa, de 23 de setembro a 04 outubro de 2019.

 Garanta a sua reserva e faça parte desse momento tão especial!

Mais informações: (16) 3413-4908 ou (16) 98204-9891 ou pelo e-mail: saocarlos@catedralviagens.com.br

Programação

 

 

 

 

 

 

Roteiro:

1º dia – 23 SET (SEG) – São Paulo / Madri (avião)

Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos, terminal 3, conexão em Madri e destino final a Tel Aviv. Jantar e pernoite a bordo.

 

2º dia – 24 SET (TER) Madri / Tel Aviv (avião)

Chegada na Europa e embarque para Tel Aviv. Recepção e  traslado ao Hotel. Jantar.

3º dia – 25 SET (QUA) – Tel Aviv / Mediterrâneo / Galileia

Café da manhã e partida para o distrito de Jafa  ou Jope foi descrito em “Atos”, visita á Igreja de São Pedro, continuação  ao longo da costa do Mediterrâneo para visitarmos: Cesareia Marítima que foi a capital dos governadores romanos, a cidade de Haifa localizada no Monte Carmelo  onde se  encontra Mosteiro Carmelita de Stella Maris.. Passeio pela pitoresca cidade de São João de Acre – Hospedagem e Jantar no hotel.

 

4º dia – 26 SET (QUI) – O Mar da Galileia e Região

Café da manhã. O dia começa com um passeio de barco através do Mar da Galileia. (local onde Jesus andou sobre as águas); depois de contornar o lago, visita a Tabga, local do Milagre da Multiplicação dos Pães e Peixes e do Primado de São Pedro, continuação ao Monte da Boas Aventuranças, almoço no Monte das Bem Aventuranças, a Cafarnaum, que é chamada a cidade de Jesus. (Celebração da Eucaristia no Monte das Bem Aventuranças) Jantar no hotel.

5º dia – 27 SET (SEX) – Caná / Nazaré / Monte Tabor

Café da manhã e partida para as montanhas de Nazaré e visita à Igreja de Caná da Galileia, onde foi realizado o primeiro milagre de Jesus transformando água em vinho e importante diálogo de Jesus com sua mãe, neste local realizaremos a renovação do matrimônio. Continuação a Nazaré almoço no restaurante Holyland. Visita a Basílica da Anunciação e a Igreja de São José, logo após seguiremos  para o Monte Tabor local de muita espiritualidade, ou seja, onde  Jesus se transfigurou diante de três dos seus discípulos, (Celebração da Eucaristia  na Igreja da Anunciação) Jantar no hotel.

6º dia – 28 SET  (SÁB) – Beit Shean / Qumran / Mar Morto

Café da manhã e partida para Beit Shean / Scythopolis – um dos mais belos locais arqueológicos de Israel, situada entre jeszreel e o vale do Jordão assim como Jericó foi ocupada era ocupada ao longo da história, depois de derrotar Saul e seus filhos no monte Gilboa,  os filisteus pregaram seus corpos nas paredes de Beit Shean. Durante o período a cidade foi renomeada como “Scythopolis ; continuação à Qumran visita e observação  das cavernas lugar onde os Essênios viveram  e também  foram encontrados os famosos manuscritos do Mar Morto no  deserto da Judéia  o lugar mais baixo do mundo (400 metros abaixo do nível do mar).  Chegada e hospedagem no hotel no Mar morto. Jantar no hotel.

7º dia – 29 SET  (DOM) – Kasser el Yahud / Jericó / Jerusalém

Café  da manhã tempo livre para aproveitarmos as piscinas com água do mar morto. Partida para Kasser el Yahud, lugar de Batismo  de Jesus.  Continuação a Jericó, a cidade mais antiga do mundo e a primeira cidade que foi conquistada pelos filhos de Israel, quando eles voltaram do cativeiro egípcio.. Seguiremos a Jerusalém. (Celebração da Eucaristia). Hospedagem e jantar no hotel.

8º dia 30 SET (SEG) – Jerusalém – Ein Karem / Belém

Café da manhã e saída para o bairro de Ein Karem lugar de nascimento de João Batista e visita às igrejas de São João e a Igreja da Visitação. Continuaremos a Belém para visita a Basílica, Gruta da Natividade e o Campo dos Pastores. Retorno a Jerusalém. (Celebração da Eucaristia na Igreja de São João ).  Jantar no hotel.

 

9º dia – 01 OUT (TER) – Monte das Oliveiras / Monte Sião

Café da manhã e visita  ao Monte das Oliveiras e as primeiras explicações sobre a cidade de Jerusalém: local da Ascensão, a Gruta do Pater Noster, Capela Dominus Flevit, descendo a montanha chegaremos ao Jardim do Getsêmani local da Basílica da Agonia e a Gruta da traição. Prosseguimos para o Monte Sião para visitar o túmulo do Rei David, o Cenáculo  (lugar da Última Ceia) Abadia da Dormição da Virgem e da Igreja de São Pedro em Gallicantu. (Celebração da Eucaristia em São Pedro Gallicantu). Jantar no hotel.

10º dia – 02 OUT (QUA) – Jerusalém – a cidade das muralha

Café da manhã, e saída para a cidade das muralhas, entraremos por uma das portas da cidade fortificada percorremos as estações da Via Sacra até a chegada à Igreja do Santo Sepulcro. Visita o Muro das Lamentações e a região do Monte do Templo seguindo para a Igreja de Santa Ana, a piscina  almoço no restaurante Notre Dame, seguindo para a parte moderna de Jerusalém: parada em frente do Parlamento (Knesset), onde está o grande Candelabro, visita ao Santuário do Livro e à maquete  de Jerusalém, finalizando no Museu de Israel. (Celebração da Eucaristia na  Igreja do Santo Sepulcro). Jantar no hotel.

 

11º dia – 03 OUT (QUI) – Jerusalém – Tel Aviv

Café da manhã e em hora determinada traslado ao aeroporto de Tel Aviv para  embarque

 

12º dia –  04 OUT (SEX) – São Paulo

Chegada em São Paulo e tempo livre para compras no free Shop.

Fim de nossos serviços.

Incluído:

Passagem aérea voando São Paulo/ Madri*/ Tel Aviv/ Madri*/ São Paulo com a Ibéria em classe econômica;

 1 mala de 23 kg / 1 bagagem de mão de até 08 kg

09 noites de hotel categoria turística superior

Café da manhã e jantar (todo roteiro) meia pensão

Almoço em Nazaré no restaurante Holyland

Almoço em Jerusalém na Notre Dame

Almoço no Monte das Bem Aventuranças

Traslados privativos

Tour completo de Israel

Guia local falando português

Guia acompanhante desde São Paulo

 Gorjetas

 Ingressos para todos os monumentos

 Todos os passeios  mencionados no programa

Auriculares

Carregador de malas (uma por pessoa)

Seguro Viagem

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.