Diocese São Carlos jul 10, 2017

Vigário Episcopal preside Missa de envio dos Missionários

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação / Foto e produção de vídeo: Silvia Ferraz

Padre Cristian Henrique Capelatto presidiu na noite deste domingo, dia 09 de julho, o envio de Trinta e oito seminaristas de Teologia da nossa Diocese de São Carlos, acompanhados dos paroquianos da comunidade de São Francisco de Assis, de Araraquara.

Além do Vigário Episcopal do Vicariato São Bento, a missa foi concelebrada pelo pároco da Paróquia São Francisco de Assis, Ronaldo Correia de Faria, e contou com a participação de fiéis, amigos e outros convidados.

Na homilia Padre Cristian destacou a missão da Igreja no mundo, especialmente a missão da nossa Diocese,“Igreja Particular”. Segundo o Vigário “a Igreja é chamada a ser um sinal de esperança”. “A nossa diocese tem um rosto bem particular, sendo visível o rosto de Cristo” – Destacou Padre Cristian.

Benção de envio: