Diocese São Carlos dez 7, 2017

vídeo com a história de Dom Paulo Cezar viraliza no facebook

Por assessoria de comunicação / Foto: Reiza Lopes

Um vídeo produzido pelo setor de Comunicação da Diocese de São Carlos, em homenagem aos 25 anos de Ordenação Sacerdotal de Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano, se tornou um viral na internet.

Com mais de 7 mil visualizações, mais de 349 curtidas, ultrapassando 227 compartilhamentos, diversas manifestações em comentários saudando o 7º bispo da centenária diocese de São Carlos, o vídeo já alcançou cerca de 29 mil 873 pessoas, que assistiram a história do bispo diocesano.

Fiéis lotam Catedral em comemoração aos 25 anos de Ordenação Presbiteral de Dom Paulo

Dom Paulo Cezar recebe diversas congratulações pela passagem de seus 25 anos de Ordenação Sacerdotal

Missa marcará Jubileu Sacerdotal de Dom Paulo Cezar Costa

CONFIRA O VÍDEO:

Confira alguns comentários deixados por leigos e leigas.

Confira mais comentários acessando a nossa página oficial – Diocese de São Carlos SP