Diocese São Carlos jun 19, 2017

Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio discute Sínodo dos Bispos com lideranças juvenis

Por Assessoria de Imprensa

Na tarde deste domingo, 18, o Setor Juventude da Diocese, representado pelo Assessor Pe. Robson Caramano e o Seminarista Hélton Luis, reuniu-se com os coordenadores e assessores de grupos e pastorais juvenis do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, abrangendo os Municípios de Jaú, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Brotas, Dois Córregos, Itaju, Itapuí, Mineiros do Tietê, Boa Esperança do Sul, Trabijú, Torrinha e seus respectivos Distritos.

A reunião aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Jaú. Seu objetivo foi trabalhar com os coordenadores e assessores a temática do Sínodo dos Bispos convocado para 2018 e, também, discutir e receber os questionários que serão apresentados à CNBB.

O Vigário Episcopal, Pe. Sandro Portela esteve presente junto com o padre secretário do Vicariato, padre Charles dos Reis. “É importante que esta estrutura de Setor Juventude chegue até nossas paróquias, e que, no Vicariato todas se sitam representadas”- elencou Pe. Sandro.