Diocese São Carlos jan 31, 2018

Vem aí 1ª Temporada do “Você em Unidade”

Por Setor de Comunicação da Diocese de São Carlos

O Setor de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos lança a primeira temporada de busca por grandes trabalhos realizados nas Paroquias e Comunidades de nossa Diocese.

Neste ano que a centenária diocese de São Carlos, celebra seu jubileu de 110 anos de existência queremos destacar os trabalhos de relevância realizados por Grupos, Pastorais e Movimentos.

Para participar é muito simples, basta responder algumas perguntas e enviar uma imagem em alta definição contendo o autor da fotografia.

FIQUE ATENTO NAS PERGUNTAS:
Conte para nosso Setor de Comunicação Diocesano, qual foi o trabalho realizado pelo seu grupo, pastoral ou movimento que teve grande destaque, recolhimento e relevância.
Foi alguma ação religiosa? evangelizadora? de promoção humana?
Como surgiu a ideia? Quando aconteceu? Onde foi?
Qual foi o impacto que esta ação causou?
Qual os frutos colhidos com a mesma?

VOCÊ EM UNIDADE
Viu só como é fácil!? Não deixe para última hora, fale com seu grupo, pastoral ou movimento, seu conteúdo pode estar numa das próximas edições da Revista Unidade! esta iniciativa tem como objetivo mostrar os grandes trabalhos realizados por todas as nossas comunidades paroquias, através de seus leigos e leigas neste ano que também vivenciaríamos o Ano do Laicato.

As inscrições vão até o dia 28 de janeiro de 2018 (Para as matérias da edição de nossa Revista Unidade de Março e Abril) envie as informações para o e-mail: comunicacao@diocesesaocarlos.org.br

Obs.: Texto em fonte Arial, Times ou Garamond no tamanho12, no máximo 14.

Esperamos por seu conteúdo! Diocese de São Carlos, uma diocese que evangeliza e se comunica em unidade