Diocese São Carlos fev 26, 2018

Tríduo de Oração com Moisés Rocha

Da Redação Giro Diocesano, Com informações Leandro Gomes e fotos de Merieli Sartori

A Paróquia São Francisco de Assis em unidade com a Paróquia Nossa Senhora da Dores representada pelos grupos e oração e de Jovens realizou nos dias 19,20 e 21 de fevereiro um grande evento carismático que contou com a presença do Pregador Moisés Rocha que é fundador e moderador geral da Comunidade Filhos de João Batista, exerce o Ministério de Pregação Nacional desde 1.995 tendo já pregado em mais de 400 cidades Brasileiras e Internacionalmente em países como Japão, Inglaterra e Estados Unidos.

Foram noites de muito aprendizado e alegria. Houve grande participação da comunidade e de varias outras cidades, Torinha, Jaú, Bauru, Barra Bonita entre outras.