Diocese São Carlos mar 10, 2018

Tratorada irá agitar o Santuário da Aparecidinha da Babilônia

Da  redação, Giro Diocesano

Domingo, 11 de março, promete ser agitado no Santuário da Aparecidinha da Babilônia, quando está prevista a realização da 12ª Tratorada, um evento tradicional e beneficente, já que toda a renda será revertida em prol da Creche Divina Providência, na Vila Isabel. A programação é extensa e começa logo pela manhã e se encerra no período da tarde. O evento além de beneficente tem caráter religioso e atrativo.

Logo às 9h30 será realizada uma missa e às 10h, desfile de tratores. Das 11h às 14h, almoço com porco no rolete, arroz, feijão, macarrão, polenta, saladas diversas e sobremesas. As bebidas são a parte. Às 13h ocorre leilão e às 17h, missa de encerramento.

As adesões para o almoço (R$ 30 – crianças até 6 anos acompanhadas não pagam).

TRATORES ANTIGOS

Durante todo o dia, as dependências da Aparecidinha da Babilônia será palco ainda de uma exposição de tratores antigos.

O santuário fica na rodovia Dr. Paulo Lauro (SP-215) – entre São Carlos e Descalvado.