Tradicional Almoço à Mineira é sucesso na Matriz de Araraquara-SP

Da Redação com giro diocesano / Com informações da Pascom Matriz de São Bento

Foi com a palavra Gratidão, que a paróquia chegou ao final da tarde deste domingo 15 de abril. O almoço que aconteceu no salão da Igreja Santa Cruz foi de fato um momento de fraterna-união da paróquia e de todo povo Araraquarense, que zelam pelo bem da Igreja Matriz de Araraquara.

“Nosso muito obrigado, copiosas bênçãos sejam derramadas sobre vós, vossas casas e empreendimentos. Alcançamos nossa meta e rendemos graças a Deus e a todos vocês que sempre rezam, se empenham e se doam em todos os eventos em vista da nossa querida igreja Matriz. Deus os abençoe!” (Pe Marcelo Souza – Pároco).

Padre Anderson, Vigário Paroquial também parabenizou e agradeceu a equipe: “Perfeito!! Parabéns a todos os envolvidos… Foi um momento único de encontro e confraternização!!! Obrigado!”

A paróquia agora começa a pensar nos preparativos da Festa de São Bento 2018, padroeiro da cidade, que este ano conta com a Banda Flor de Abóbora na abertura da quermesse, dia 06 de Julho. Muitas novidades vêm por aí, acompanhe nas redes sociais.
Viva São Bento!

Confira as demais fotos deste almoço clicando aqui