Diocese São Carlos jun 18, 2018

Terceira Concentração do Apostolado da Oração no Vicariato São Bento

Da Redação, com informações do Vigário Episcopal do Vicariato São Bento – Padre Cristian Henrique Capelato

Aconteceu neste domingo, dia 17 de junho, a Terceira Concentração do Apostolado da Oração, do VICARIATO SÃO BENTO. Pela manhã, os membros do Apostolado, vieram das várias Paróquias do Vicariato e participaram da Missa de abertura do encontro, as 7h30, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, presidida pelo vigário Episcopal Padre Cristian.

Em seguida, foi oferecido o café da manhã. Padre Wallace Tomazini, que é o responsável pelo Apostolado da Oração no vicariato São Bento, conduziu, junto com sua equipe, a manhã de Espiritualidade. Ao meio dia, foi realizada a hora Santa. O encontro terminou com todos se confraternizando com o almoço.