Diocese São Carlos dez 5, 2017

Somos gratos por celebrar com o senhor este tão importante momento de sua existência, afirmam amigos de Dom Paulo Cezar

Somos gratos por celebrar com o senhor este tão importante momento de sua existência, afirmam amigos de Dom Paulo Cezar

MENSAGEM PARA UMA PESSOA ESPECIAL

Amigo, Dom Paulo Cézar, o ano de 2017 marcou seu caminhar: 50 anos de nascimento, 25 de Ordenação Sacerdotal e o primeiro, como Bispo e Pastor na Diocese de São Carlos-SP. Nós, seus amigos, nos alegramos por celebrar com o senhor este tão importante momento de sua existência.

Nestes 25 anos, muitos fatos marcaram positivamente sua caminhada pessoal, presbiteral, episcopal por onde atuou: comunidades, paróquias, Doutorado em Roma (Ita), PUC-RJ, Seminário de Nova Iguaçu-RJ, Arquidiocese do Rio de Janeiro e, atualmente, Pastor desta Diocese. Acredite amigo, o senhor semeou a Palavra de Deus através de seu testemunho de vida e de sua marca de integralidade pessoal com sabedoria, amor, dedicação e esperança… Com certeza, isto muito contribuiu, para cativar o Povo de Deus e ser cativado por ele…

Meu esposo e eu gostaríamos de dizer-lhe que o senhor é muito especial para nós, por isto lhe agradecemos pelas vezes que tivemos a felicidade de estar conosco, de modo especial, em nossa casa em Valença-RJ. Sua presença foi, é e será sempre motivo de alegria e festa para nós. O senhor é um membro muito querido e estimado de nossa família, pois se integrou a ela…

 

Que Deus continue o abençoando e iluminando seu caminhar!

José Antonio Caulo e Maria do Patrocínio

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.