Diocese São Carlos abr 13, 2018

Sexta Feira Santa em Dourado/SP

Da Redação com giro diocesano, com informações de Iuri Freitas

Foi com muita fé que os irmãos da Paróquia São João Batista, em Dourado, celebraram a Sexta Feira Santa. Logo às 15h, celebramos juntos a Paixão do Senhor com distribuição da Eucaristia em todas as Igrejas da cidade: Aparecida, Sagrado e Matriz.

A noite, mais um ato de fé e devoção a Nosso Senhor Jesus Cristo. Saindo da Igreja de N.S Aparecida, a procissão luminosa com os andores do Senhor Morto e Nossa Senhora das Dores, junto a procissão, o grupo de jovens JuvenCris, encenou a via sacra pelas ruas da cidade, até a Igreja Matriz de São João Batista. Centenas de fiéis acompanhado e meditando os últimos passos de Jesus antes de sua crucificação.

Mais à noite, na Rádio SDS Fm, o grupo de jovens JuvenCris, juntamente com o Padre Juliano Carlos Alécio, estiveram reunidos para a Vigília no Sepulcro, que aconteceu ao vivo, desde às 23h30 até às 6h. Os fiéis ouvintes puderam louvar, meditar, agradecer e tirar suas dúvidas com o Padre Juliano.