Setor Juventude se reúne com lideranças do Vicariato Senhor Bom Jesus

Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu na manhã de ontem, 17, a reunião do Setor Juventude com os coordenadores e asessores de grupos e pastorais juvenis do Vicariato Senhor Bom Jesus, abrangendo as cidades de Ibitinga, Matão, Itápolis, Borborema, Tabatinga, Tapinas, Nova América, São Lourenço do Turvo, Nova Europa e Curupá.

A reunião aconteceu na Paróquia São Pedro e São Cristóvam, na cidade de Ibitinga. Seu objetivo foi trabalhar com os coordenadores e assessores a temática do Sínodo dos Bispos convocado para 2018 e, também, discutir e receber os questionários que serão apresentados à CNBB.

“Na ocasião aproveitamos para eleger um representante que irá compor a Equipe do Setor Juventude Diocesano”- afirmou Pe. Robson Caramano, Assessor do Setor Juventude na Diocese.

“Esta equipe será oportunamente apresentada assim que composta completamente”, ressaltou o padre.

Na tarde deste domingo, 18, acontecerá um encontro com Coordenadores e Assessores juvenis do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, às 15h, ma Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Jaú.