Diocese São Carlos mar 21, 2017

Seminaristas da Diocese Recebem Título de Licenciatura Em Filosofia

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa

Em solenidade de colação de grau realizada neste último sábado, 18, no auditório da Paróquia São Judas Tadeu, em São Carlos, os seminaristas Cassiano Vogel Parizotto, Daniel Lavandoski Bento, Ronaldo Cesar Bressan Fazio e Ueriques de Oliveira Santos obtiveram o reconhecimento em filosofia pela Faculdade Claretiano Centro Universitário em parceria com o Instituto de Filosofia São Tomás de Aquino.

A solenidade de colação de grau foi presidida pelo Prof. Ms. Eugênio Daniel, representando o Dr. Pe. Sérgio Ibanor Piva, Reitor do Claretiano Centro Universitário, e contou com a presença de nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa fizeram parte da mesa da Sessão Solene, o Pe. José Reinaldo Vieira, paraninfo da turma, o Pe. Marco Coró, Diretor do INFISTA, e o Pe. Marcio Coelho, Tutor Presencial do Pólo. Estiveram presentes familiares, amigos e conhecidos.

A Diocese de São Carlos se alegra com nossos seminaristas por concluírem mais uma etapa da formação sacerdotal. Pedimos ao Senhor da messe que os conduza sempre nessa caminhada.

Foto: Anna Carolina Fantti Zambrano