Segundo Comunicado sobre o Estado de Saúde do Mon. Amador Romão

Por Padre Robson Caramano

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos comunica que Monsenhor Amador Romão, segue internado no Hospital Carlos Fernando Malzoni, na cidade de Matão.

Na tarde deste domingo, 13, visitou o Mons. Amador nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, acompanhado do Pe. Jorge João Ap. Nahra, pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus. Após visitá-lo o Bispo conversou com o médico de plantão que lhe informou sobre a situação do Monsenhor. De acordo com o último boletim médico Monsenhor Amador Romão se encontra sedado, respirando por aparelhos, num quadro instável de saúde.

Monsenhor Amador Romão foi internado na terça-feira, 08, com sinais de pneumonia. Após a realização de exames constatou pneumonia dupla. Seu estado de saúde se agravou a partir de quinta-feira, 10, sendo que na noite de sexta-feira,11, foi transferido do quarto para a Unidade de Tratamento Intensivo.

O Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, pede aos fiéis que intensifiquem suas orações por este sacerdote que, a mais de 60 anos, doa sua vida como padre nesta Igreja Particular.

Novas informações serão oportunamente divulgadas no Portal da Diocese de São Carlos.