Diocese São Carlos maio 17, 2018

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO CARLOS FAZ VISITA A DOM PAULO CEZAR

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Diocese de São Carlos

Na manhã desta quinta- feira (17), Dom Paulo Cezar Costa, recebeu na Cúria Diocesana a Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, a Sra. Glaziela Cristiani Solfa Marques.

Na oportunidade a Secretária, Sra. Glaziela Solfa, apresentou os trabalhos desenvolvidos pela secretaria. Após um ano do primeiro encontro com o Bispo Diocesano, a Secretária, agradeceu Dom Paulo Cezar por colocar as pastorais da Diocese para auxiliar a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social: “Temos um compromisso de gratidão pela disposição e trabalho de Dom Paulo Cezar, em dispor as pastorais da Igreja para nos auxiliar no atendimento dos interesses sociais e, aspirações da população em situação de risco social; visando o combate à pobreza”, ressaltou Glaziela.

Nosso Bispo Diocesano, agradeceu o trabalho realizado por Glaziela e direcionou a mesma palavras de encorajamento: “Esta reunião foi muito positiva para fortalecer os intercâmbios com as instituições. É preciso que a Secretaria de Assistência Social ajude as ações desenvolvidas pela Igreja Católica, com o objetivo de assegurar o bem estar da população local”, destacou.