Diocese São Carlos dez 18, 2017

Santa Casa de São Carlos realiza Missa em Ação de Graças pelos trabalhos realizados em 2017

Por Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Igreja São José, localizada na Santa Casa de Misericórdia em São Carlos, celebra nesta terça- feira (19) Missa em Ação de Graças pelos trabalhos em 2017.

A celebração será presidida pelo Capelão, Padre Kécio Henrique Feitosa, após um ano de muito trabalho e dedicação à Mesa Administrativa, através do provedor Sr. Dr. Antônio Morillas Junior, que convida a todos para se reunirem e agradecerem a Deus as bênçãos recebidas.

O Capelão destaca que a Santa Missa, que será celebrada, é um grande dom de Deus para toda a comunidade hospitalar, bem como para a diretoria: “É hora de agradecer e pedir as bençãos do Senhor Deus para nossa Santa Casa, lugar onde a misericórdia de Deus é abundante sobretudo, às vésperas de celebrar o Natal do Senhor Jesus, vamos contemplar no mistério de Belém a humildade de Deus que se revelou na simplicidade para tornar-nos grandes no amor”, destacou Padre Kécio.

Essa missa marca também a ação da Igreja Católica junto da Mesa Diretora da Santa Casa. Uma oportunidade de fortalecer os laços de fraternidade e de cooperação entre o Hospital e a Diocese.

Fique sabendo:
Data: terça-feira 19 de dezembro
Local: Rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio (Na frente da Maternidade)