Diocese São Carlos mar 25, 2017

Saiba como assinar a Revista Unidade

Por Padre Robson Caramano

Depois de um ano, estamos retornando com a nova edição da Revista Unidade. Com o objetivo de informar e evangelizar os fiéis da Diocese de São Carlos. Sabemos que este meio se torna um cartão de visita de nossa Diocese, além de oferecer aos diocesanos, conhecimento acerca das atividades que fazem nossa Igreja Particular mais viva, mais bela.

Esta primeira Edição de Março/Abril nós veiculamos de maneira gratuita às Paróquias, aos padres, casas religiosas e assinantes da Diocese de São Carlos.

Temos um plano anual da Revista, no qual você terá direito a 6 edições anuais, levando em consideração que sua tiragem é bimestral. Neste plano você contribui com R$60, 00 se fizer parcelado ou R$ 50,00 com pagamento à vista.

Já pensou presentear seus irmãos (ãs) de caminhada com uma assinatura da Revista Unidade?

Temos um pacote especial para Paróquias, comunidades, pastorais e movimentos. (Fechando acima de 10 assinaturas)

• Realize seu cadastro

E entraremos em contato para esclarecimentos so!
  • Should be Empty: