Diocese São Carlos jun 12, 2018

Reunião de Padres do Vicariato Senhor Bom Jesus

Com Informações do Vigário Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus – Padre Jorge João Aparecido Nahra

Aconteceu no dia 12/06, a partir das 9h, na Paróquia São Paulo Apóstolo em Ibitinga a reunião dos Padres do Vicariato Senhor Bom Jesus.

Após a oração, Padre Jorge João Aparecido Nahra- Vigário Episcopal fez a acolhida de Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar, e também dos Padres José Mário Martins Carvalho e Marcos Sampaio Rus Barbosa respectivamente párocos das Paróquias Senhor Bom Jesus em Tapinas e Santo Expedito em Matão.

Constou da pauta o artigo “Por uma Igreja da Palavra e Missionária” de autoria de Dom Paulo Cezar Costa para reflexão e discussão entre os presentes. Tanto a reflexão como a discussão foram muito boas colaborando com a execução do atual Plano Diocesano de Pastoral.

Estiveram presentes os Diáconos Permanentes Achiles Bianchini Filho e Vlademir Aparecido Sgotti ambos das Paróquias São Sebastião e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Matão que abordaram sobre a colaboração na ação pastoral do Vicariato como: Campanha da Fraternidade, Pastoral da Esperança, Escola Bíblica, Caritas e pastorais sociais.

A pauta da reunião contemplou outros assuntos de ordem administrativa e Pastoral. A reunião encerrou com o almoço oferecido pelo Padre Paulo Eduardo Roda – Pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo. E nesta oportunidade agradecemos a acolhida do Padre Paulo Eduardo e a presença e participação de todos.

Para concluir Dom Eduardo também agradeceu e cumprimentou cada um presente por ocasião de sua ordenação episcopal.