Diocese São Carlos ago 16, 2018

Reunião de Padres do Vicariato Senhor Bom Jesus

Da Redação, com informações do Padre Leonardo Nantes Jacomino

No último dia 14 de agosto, os Padres do VICARIATO SENHOR BOM JESUS, estiveram reunidos para a reunião mensal. Este mês, a Paróquia que recebeu os presbíteros, foi a Paróquia São Benedito, de Itápolis. Após acolhida do pároco Pe. Fabiano e do vigário episcopal Pe. Jorge, deu-se início a reunião com a oração das laudes. A pauta da reunião contou com diversos assuntos a respeito das atividades pastorais nas paróquias e demais encaminhamentos.

Pe. Sérgio Paravani, colaborou refletindo sobre a Espiritualidade Litúrgica do presbítero e a comunidade. Convidado para reunião, Dr. Padre José Edmilson Santos, vigário judicial do Tribunal Diocesano de São Carlos, instruiu os padres como proceder e orientar quanto a solicitação de nulidade matrimonial junto ao Tribunal Diocesano e outras dúvidas canônicas.

Após o término do encontro, a comunidade ofertou um delicioso almoço aos padres na casa paroquial.