Diocese São Carlos nov 19, 2016

Reunião de Coordenadores das Regiões Pastorais

Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta sexta-feira, 18, Dom Paulo Cezar se reuniu com os Coordenadores das Regiões Pastorais de toda a Diocese. Além dos coodenadores estavam presentes o Vigário Geral, o Chanceler do Bispado, e os membros da Equipe de Coordenação Pastoral.

Após uma acolhida e abertura por parte do bispo diocesano, padre Marcelo Souza, de Araraquara e membro da equipe de coordenação pastoral, apresentou um Projeto para a execução de um Plano Diocesano de Pastoral que terá início no ano de 2017. Os enfoques serão a Palavra e a Missão.

Na segunda parte da reunião, Dom Paulo ouviu os padres coordenadores e os apelos das regiões pastorais, também, esclareceu alguns pontos de ação pastoral, realização de sacramentos e liturgia. As orientações do bispo diocesano será apresentado no dia 29, quinta-feira, na Reunião Geral do Clero na cidade de Dourado.

Confira algumas fotos da reunião de coordenadores: