Diocese São Carlos fev 10, 2017

Reunião com representantes das Regiões Pastorais

Por padre Robson Caramano

Na manhã desta sexta, 10, Dom Paulo Cezar se reuniu com os padres representantes das Regiões Pastorais da Diocese. Além dos coordenadores das Regiões estiveram presentes Pe. Marcos Guideli, Vigário Geral, Pe. Eduardo Malaspina, Chanceler do bispado, e Ériko Nogueira, Vigário responsável pelos Diáconos na Diocese.

Três pontos nortearam a pauta da reunião. Primeiramente uma reflexão sobre a Palavra e a Missão, conceitos que compõe a elaboração do Plano Pastoral da Diocese. Foi discutido a possibilidade de uma reorganização das regiões pastorais, atualmente composta por dez regiões. Estada-se uma nova configuração para esta realidade.

Um dos enfoques, também, foi o Ano Mariano, os coordenadores tiveram a oportunidade de aprofundarem a realização na Diocese estando em comunhão com a Igreja no Brasil.

Confira as fotos:
Reunião com representante das Regiões Pastorais