Diocese São Carlos set 8, 2016

Encerramento do Retiro do Clero Diocesano

Por Padre Robson Caramano

Encerrou-se nesta manhã o Retiro do Clero da Diocese de São Carlos. Retiro este que contou com a participação dos padres da Diocese e do Bispo diocesano, Dom Paulo Cezar.
Padre Manoel Iglesias foi o orientador de todo o encontro que aconteceu na cidade de Indaiatuba, na Vila Kostka, Itaici.
Na missa de encerramento Dom Paulo enfatizou que “terminando o retiro somos convidados a ficar na interioridade de Cristo.” Desta forma é preciso mergulharmos no mistério de Cristo e nos abrirmos ao Espírito; desta forma vamos organizando o caos em nós tornando nosso ministério cada vez mais profícuo. “O Senhor quer contar conosco”,  afirmou ainda o Bispo Diocesano.
Terminado o Retiro alguns padres, juntamente com o bispo, seguiram para Aparecida onde irão receber a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida que estará em peregrinação na cidade de Araraquara.

A Missa de envio da imagem será amanhã, sexta-feira, às 9h com transmissão pela TV Aparecida e Rede Vida.

Maiores informações sobre a peregrinação da imagem, clique aqui