Diocese São Carlos set 28, 2015

Retiro da Catequese da Paróquia São João Batista de São Carlos

Aconteceu no Domingo (20) o Retiro das crianças das catequeses de Crisma e Perseverança, da Paróquia São João Batista (São Carlos). Na ocasião tiveram a oportunidade de aprofundarem seus conhecimentos sobre a responsabilidade que envolve a vivência os Sacramentos oferecidos pela Igreja.

As atividades tiveram inicio, logo pela manhã, com a Santa Missa, celebrada pelo padre Marcelo Vicentin. Logo após, as crianças e jovens foram até o Noviciado Salesiano, onde tiveram uma manhã de espiritualidade com orações, palestras e partilha de vida. No período da tarde participaram de diversas gincanas organizadas pelos Pré Noviços Salesianos.

Que Deus abençoe nossas crianças e jovens que buscam em Deus forças para sua caminhada!

Abaixo algumas fotos: