Rede Vida transmitiu Santa Missa direto de Brotas

0
493

Da Redação, com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio 

No último domingo, 8 de julho, dando continuidade ao projeto do Ano do Laicato, a Rede Vida de televisão transmitiu, direto da Igreja Matriz de Brotas, ao vivo, a Santa Missa presidida pelo Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio e Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, Padre Sandro Portela. A missa foi concelebrada pelo Reitor do Seminário de Teologia de nossa Diocese e Pároco da Paróquia São Sebastião do Patrimônio, Padre Toninho de Marcos. Contou, ainda, com a participação de vários seminaristas e paroquianos, além de alguns familiares do Padre Sandro.

A transmissão faz parte de uma série de celebrações que acontecem aos domingos, dando visibilidade às muitas e diversas comunidades do Brasil, sendo a cada final de semana de um local diferente.

Tal iniciativa se dá tendo em vista a vivência do Ano do Laicato que, juntamente com outros momentos na sua grade de programação, celebra e reforça a importância e protagonismo dos leigos em nossas comunidades.

Na ocasião, Padre Sandro Portela, que celebrava, junto com os seus, 15 anos de ministério presbiteral, lembrou a vivência e comemoração do Jubileu dos 175 anos de criação da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Brotas. A ordenação sacerdotal do pároco ocorreu na Igreja Matriz da Paróquia Santa Madre Cabrini, em São Carlos, no dia 9 de julho de 2003.

Confira as fotos clicando aqui:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here