Diocese São Carlos out 11, 2017

Rádio Sanca Web TV recebe a visita de Dom Paulo Cezar

Por Sidney prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Foto: Maicon Aparecido Ernesto – Fotógrafo e gerenciador de mídias Rádio Sanca Web TV

Na manhã desta quarta-feira, 11, Dom Paulo Cezar Costa visitou a Rádio Sanca Web TV, presente em São Carlos, acompanhado do Padre Robson Caramano , assessor de comunicação e imprensa da Diocese de São Carlos.

Em sua chegada foi recepcionado pelo presidente do Sindicato do Sincomércio e da Rádio Sanca Web TV, Paulo Gullo e por Ivan Lucas, radialista e responsável pela programação e Jornalismo desta emissora.

Dom Paulo conheceu todo complexo da Sanca Web TV e após conversa com a diretoria concedeu uma entrevista ao Programa Falando com Deus, apresentado pelo radialista Ivan Lucas.

Entre os assuntos, o nosso Bispo Diocesano, fez uma avaliação de sua caminhada pastoral e administrativa, como 7º bispo diocesano de São Carlos, destacou os 300 anos da Aparição de Nossa Senhora, e também falou sobre as metas, desafios e a expectativa dele para os próximos anos no exercício de seu ministério.

Dom Paulo na oportunidade interagiu com os internautas, respondendo perguntas e conduzindo uma benção aos ouvintes que estavam sintonizados .

Confira  a entrevista de Dom Paulo Cezar: