Diocese São Carlos mar 8, 2018

Projeto Semeando Vidas

Da Redação, Giro Diocesano

Semeando Vidas chega para tocar os corações das pessoas que sempre desejaram ajudar o Centro Juvenil São Domingos Sávio, uma entidade sem fins lucrativos, que foi idealizado pelo Padre José Antônio. A entidade tem como finalidade assistir a criança necessitada de Dourado, direta ou indiretamente. E como instituição filantrópica a entidade não faz distinção de raça, cor, sexo, credo político ou religioso. A população alvo a ser atendida é composta de 300 crianças desde bebês até os 14 anos advindas de 100 famílias de baixa renda. A entidade tem como objetivo dar condições para que seja desenvolvido com a criança um trabalho que resulte integralmente nos planos físicos, intelectuais e social em horários complementares a escola. De segunda á Sexta-feira, elas recebem alimentação e vários cuidados.

Objetivos e Metas:

Temos como objetivos proporcionar a criança e ao adolescente um trabalho de desenvolvimento e complementaridade para que resulte no desenvolvimento integral e que desenvolve-se nos planos físicos, intelectuais e social. Sem nunca esquecer as atividades dirigidas, recreativas para podermos estimular o espírito competitivo e entrosamento social. Além das atividades dirigidas esportivas, lazer.

O Projeto Semeando Vidas tem como objetivo ajudar o Pe. José na manutenção desta obra de Deus.

Venha abraçar esse projeto.
Participe com a gente, seja um sócio contribuinte.
Faça sua inscrição pessoalmente na Missa das Bençãos, pelos telefones da secretária Paroquial (16) 3345 1233 e (16) 3345 3916, ou clique aqui.
Tenha seus dados pessoais em mãos.

Projeto Semeando Vidas
Juntos faremos toda a diferença.