Diocese São Carlos fev 3, 2016

Posse do Padre Éverson na Paróquia São Miguel em São Carlos

Depois de alguns anos como pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Nova Europa, Pe. Éverson Cristiano Andrade do Prado assumiu, no último dia 25 de janeiro, uma nova missão. Testemunhado pelos olhares atentos e ansiosos da nova comunidade, Pe. Éverson tomou posse como pároco da paróquia São Miguel Arcanjo, em São Carlos.

A celebração, presidida pelo Vigário Geral da Diocese, Pe. Marcos Guidelli, contou com a presença alguns padres e diáconos da cidade, bem como de todo povo de Deus.

Durante o rito de posse ocorreu a leitura da provisão; a Renovação das promessas sacerdotais e a profissão de Fé. Pe. Éverson recebeu, de um casal da comunidade, a estola sacerdotal e das mãos do Pe. Marcos Guidelli as chaves do Sacrário.

Ao final da celebração o novo pároco agradeceu acolhida da comunidade e a presença dos padres e amigos da sua antiga paróquia. Todos puderam se confraternizar no salão paroquial e darem as boas vindas ao Pe. Éverson.

Silvia Ferraz