Diocese São Carlos jan 9, 2018

Portal Diocesano ganhará novo espaço o “Giro Diocesano”

Por Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

O novo espaço onde sua PASCOM Paroquial, Grupo , Pastoral ou Movimento poderá enviar para o Setor de Comunicação da Diocese, os eventos realizados por sua comunidade Paroquial.

2018 será de grandes novidades em nosso Portal! Esta nova ferramenta vem de encontro com as necessidades dos fiéis de se atualizarem e também de se aproximarem das paróquias e movimentos da Igreja Particular da Diocese de São Carlos.

O que pode ser publicado?

Ações missionárias, festas do padroeiro, visitas extraordinárias, etc. Pense no conceito de notícia. Sempre haverá um retorno a respeito da divulgação ou não do evento.

Fique Ciente!

Todos os textos enviados serão revisados, podendo sofrer alterações, sempre que necessário.

Os eventos divulgados deverão estar em comunhão com a Diocese através através dos Setores Responsáveis (Paróquia; Movimento; Coordenação Pastoral Diocesana)

Todas as informações serão checadas com os envolvidos da notícia.

Ao clicar neste link você estará preenchendo um formulário para o envio de matérias.

E-mail para o envio de notícias: comunicacao@diocesesaocarlos.org.br Para eventos paroquiais, convidamos a Pascom paroquial a cobrir e nos enviar as notícias para serem divulgadas.