Paulo Roberto Gullo felicita Dom Paulo Cezar pela passagem dos seus 25 anos de Ordenação Sacerdotal

0
48

Comemorar, celebrar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida. Compreendemos que o sacerdócio é vocação, é ouvir o chamado de Deus, é renúncia, é doação, pois é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida, como a família, o conforto, os amigos… É um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser firme, ser grato, estar disposto, é ser forte e corajoso.

Este é um dia abençoado, pois há 25 anos Deus recebeu o seu SIM. Deus o conheceu, o escolheu e fez o vosso coração pertencer a Ele, e há seu tempo, chamou-o para tão sublime ministério.

Nós o parabenizamos neste dia tão especial e importante para o senhor e para todas as pessoas, que ao longo desses anos tiveram o privilégio de fazer parte da sua caminhada e serem agraciadas por sentirem o amor e a presença de Deus no senhor Dom Paulo, através das suas homilias, da sua bênção, das suas palavras, do seu perdão, do seu acolhimento.

Dom Paulo Cezar Costa, agradecemos pelo seu contínuo zelo, dedicação, firmeza, paciência, tolerância, humildade, carinho e amor com toda a Diocese.

Louvamos a Deus, pelo dom de sua vida. Pedimos que Deus continue derramando muitas bênçãos e graças na vida do senhor; Que Deus abençoe e ilumine cada dia mais sua Vocação Sacerdotal, que Nossa Senhora de Guadalupe o proteja, lhe cubra com vosso manto sagrado e esteja à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem na sua caminhada.

Por tudo isto, Dom Paulo agradecemos pelo seu continuo esforço, zelo e dedicação e principalmente, por ser este fiel amigo e pai espiritual que conduz amorosamente nossos passos em direção de Deus.

Parabéns ao senhor nesse dia tão grandioso, pois 25 anos não são 25 dias não é? E que Maria, mãe da igreja, plena do Espírito Santo lhe impulsione cada vez mais a assumir sua vida sacerdotal. Louvamos a Deus por termos o Senhor como Bispo de nossa Diocese!

A Rádio Sanca lhe agradece pelo carinho que teve para conosco e nossos internautas quando foi nos visitar e ser entrevistado pelo radialista Ivan Lucas.

Dom Paulo Cezar Costa, Conte Sempre Conosco!

Paulo Roberto Gullo

Diretor/Presidente Rádio Sanca Web Tv

Deixe uma resposta