Diocese São Carlos jul 25, 2018

Pastoral da Inclusão promoveu a I Missa parte por parte: Explorando outros sentidos

Da Redação, com informações da Coordenadora Diocesana da Pastoral da Inclusão Michele Toso

Dia 21 de julho de 2018 a pastoral da inclusão da diocese promoveu a “1a missa parte por parte- explorando outros sentidos”

O objetivo desta celebração foi explicar aspectos do rito litúrgico para pessoas com deficiência visual e pessoas surdas.

A missa aconteceu no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, na cidade de Jaú, na paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Mais de 50 pessoas estiveram envolvidas, da cidade de Jaú e região. Entre elas, pesspas com deficiência visual e pessoas surdas, seminaristas, diáconos, tradutores intérpretes de Libras/Português, guia-intérpretes, além dos celebrantes, padres Wilson e Luiz Carlos.

Testemunho de uma irmã, Letícia, com deficiência visual de Dois Córregos