Diocese São Carlos set 13, 2018

Pastoral da Inclusão da Diocese de São Carlos promove o 1° curso de Braille no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Com informações de Michele Toso

A pastoral da inclusão da Diocese de São Carlos promove o 1° curso de Braille no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, que compoe as cidades: Jaú, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Brotas, Dois Córregos, Itaju, Mineiros do Tietê, Boa Esperança do Sul e seus respectivos distritos.

O curso tem por objetivo de introduzir a linguagem braille e noções de orientação, mobilidade e comunicação com as pessoas com deficiência deficiência visual. O curso iniciou-se em 25/08/18 com previsão de término abril de 2019.

Ainda é possível se inscrever: interessados fazer contato pelo e-mail:
pastoraldainclusaosc@gmail.com