Paróquia São José realiza 3ª Festa do Milho com diversos pratos típicos em São Carlos

Da Redação Giro Diocesano , com informações do G1

A Paróquia São José, de São Carlos (SP), recebe neste fim de semana a 3ª edição da Festa do Milho. O evento ocorre das 14h às 22h no sábado (7) e das 10h às 22h no domingo (8).

A expectativa é que 4 mil pessoas passem pela festa durante dos dois dias do evento. Nesta edição, a verba será revertida para a reforma das salas de catequese da paróquia.

Cerca de 70 voluntários organizam, descascam e cozinham os pratos. Ao todo, 2,5 toneladas de espigas de milho são usadas para atender a demanda.

Pratos típicos como pamonha, curau, bolo, chica lelé, milho cozido, suco, pastel, cuscuz e outros estarão disponíveis a um preço acessível ao público.

MÚSICA

No sábado (7), a partir das 17h, o cantor sertanejo Pedro Henrique se apresenta na festa. Durante a noite, a partir das 20h, a animação fica por conta da banda Os Meia Boca, que contará com um repertório animado e diversificado, incluindo sertanejo, pop rock, flash back nacional, entre outros.

3ª Festa do Milho da Paróquia São José

Paróquia São José – Rua Silvério Ignarra Sobrinho, s/nº, Vila Monteiro

Sábado (7), das 14h às 22h;

Domingo (8), das 10h às 22h.