Diocese São Carlos jun 18, 2018

Paroquia São João Batista em São Carlos recebe visita de Dom Eduardo Malaspina

Da Redação, com informações e fotos da Pascom São João Batista

Nesse sábado, 16 de junho, ocorreu a celebração do segundo dia da novena do padroeiro, na Paróquia São João Batista, Vicariato São Carlos. A celebração foi presidida por nosso Bispo Auxiliar, Dom Eduardo, que foi recebido com muita alegria e muito carinho pelos paroquianos, esperançosos pelo dia de seu padroeiro.

Dom Eduardo, exaltou o caráter penitente de João Batista e, convidou todos os fiéis, a seguirem esse exemplo, confiantes, na busca do Reino de Deus. Nos lembrou da importância de não desistirmos diante dos sofrimentos e a confiarmos que Deus vai à frente, realizando através de nós, suas obras.

A novena de São João Batista, teve início no dia 15 e vai até o dia 23, com celebração da Santa Missa e presença de Padres convidados. Das festividades, ainda terão quermesses nos dias 17, 22, 23 e 24.

Clique aqui e confira mais fotos