Diocese São Carlos set 8, 2017

Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Bariri recebe Padre Daniel do Carmo

Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Bariri recebe Padre Daniel do Carmo

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano, empossou na noite dessa quinta-feira (7) o Padre Daniel Antonio do Carmo, como Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida , na cidade de Bariri.

Padre Daniel nasceu em Ibaté (SP), em 03 de maio de 1988. Sua ordenação presbiteral aconteceu em dezembro de 2014. Desde o ano de 2015 estava como Pároco na Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, em Jaú, onde permaneceu até o dia 20 de agosto.

A Santa Missa foi concelebrada pelos padres: Sergio Leonel, André Elias Pires, Paulo Henrique Facin, Martins Barbosa da Silva Netto, Gilmar Rodrigues, Everson do Prado e Fabio Marsaro de Paulo, seu diretor espiritual da Diocese de Catanduva – SP, durante a celebração foi realizada a leitura da provisão, a profissão de fé, o juramento e a Liturgia da Palavra.

Os familiares do Padre Daniel do Carmo, bem como, fiéis da comunidade, pastorais, movimentos e amigos estiveram presentes.

Padre Daniel, se dirigindo aos paroquianos, e fez um agradecimento:  “agradeço os paroquianos de Santa Terezinha de Jaú pela visita, e também à atual pela acolhida, ao nosso Bispo Dom Paulo Cezar, pela confiança e oportunidade. Estou disposto a lançar as redes nesta cidade de Bariri”. Concluiu o sacerdote.

Foto: Silvia e Flávio Ferraz

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.