Diocese São Carlos maio 18, 2018

Padres do Vicariato São bento estiveram reunidos

Padres do Vicariato São bento estiveram reunidos

Da Redação, com informações do Vigário Episcopal do Vicariato São Bento – Padre Cristian Capelatto 

Nesta Quinta feira, dia 17 de maio, aconteceu mais uma reunião do Vicariato São Bento. Estiveram presentes Padres e Diáconos transitórios, que foram recepcionado pelo Padre Marceluz, da Paróquia São Pedro e Santa Luzia. Foi oferecido, pela Paróquia, um café da manhã e, logo em seguida, presidida pelo Pároco da Paróquia, Padre Marceluz, foi rezada a oração das Laudes.

Logo em seguida, a reunião prosseguiu coordenada pelo Vigário Episcopal Padre Cristian, e, auxiliada pelo Coordenador Diocesano de Pastoral Padre Marcelo e Padre Renato, representante dos Presbíteros no Vicariato. Foi feito a Leitura da ata da reunião anterior.

O Momento de Espiritualidade, foi trabalhado com a ajuda do texto da COMISSÃO EPISCOPAL PASTORAL PARA A LITURGIA, PARA A 56 AG 2018, sugerido por nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo César Costa. Depois, foram tratados todos os assuntos que a pauta do dia apresentava. No final da Reunião, o Vicariato São Bento teve a alegria de receber nosso Bispo Auxiliar Dom Eduardo Malaspina, que dirigiu sábias palavras aos membros presente. O mesmo concedeu a bênção para os alimentos, encerrando, assim, a reunião.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.