Padre Ricardo assume Paróquia Santo Antônio de Pádua em Gavião Peixoto

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa

Na noite desta última sexta- feira  , 3 , o nosso bispo Dom Paulo Cezar Costa, realizou a Santa Missa de posse canônica do novo pároco Pe . Ricardo Alexandre Pinto . A celebração aconteceu na Paróquia Santo Antônio de Pádua, na cidade de Gavião Peixoto.

A missa foi co-celebrada pelos padres Marcio Leandro Pekin da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Ibaté e  Eriko Thiago Nogueira da Matriz Nossa Senhora das Dores da cidade de Bariri.

Na ocasião Pe. Ricardo aproveitou a oportunidade para fazer a procissão de fé e recebeu as chaves da porta e do Sacrário, instrumentos para o Sacramento do Batismo e a Estola para o Sacramento da Penitência pelas mãos de Dom Paulo e ainda renovou as promessas sacerdotais.

Click e confira as fotos
Crédito: Flávio Ferraz

Gavião Peixoto