Diocese São Carlos jun 13, 2017

Padre Renato assume Pastoral Catequética

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

Na tarde desta terça-feira, 13, dia de Santo Antônio de Pádua, Dom Paulo Cezar assinou a provisão na qual nomeia Pe. Renato Gonçalves para Assessor da Pastoral Catequética.

Padre Renato, que é ativo no Ministério Pastoral, exercerá sua função com zelo e dedicação, como convém a tão importante tarefa, manterá fraterno entendimento com os demais membros da referida Pastoral e seguirá as normas e diretrizes diocesanas para a Pastoral Catequética.

Conheça Pe. Renato Gonçalves

Padre Renato Gonçalves pertence ao clero da Diocese de São Carlos, ordenado em 2010, atuando como pároco da Paróquia Sagrada Família, na cidade de Araraquara.

Em 2011 trabalhou em São Carlos, na Paróquia São Miguel Arcanjo , no ano de 2012 esteve a frente da Paróquia São Dimas, em Araraquara , assumindo em 2015 em Gavião Peixoto a Paróquia Santo Antônio de Pádua.

Click aqui e confira a provisão: