Diocese São Carlos dez 19, 2017

Padre José Mário completa 25 anos de ordenação sacerdotal

Por Assessoria de Comunicação / Foto: Robson Vitalli Fotografia

A paróquia São Luiz Gonzaga, em Rincão, teve a alegria de celebrar juntamente com o seu Pároco, Pe. José Mário Martins Carvalho, seus 25 anos de Ordenação Sacerdotal.

A celebração ocorreu na noite desta segunda- feira (18) e foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa. Padres, familiares, irmãos, amigos e fieis de diversas paróquias onde Padre Mário atuou em sua vida ministerial também se fizeram presentes.

Padre José Mário nasceu, em Borborema, em 03 de novembro de 1964. Filho de Domingos Martins Carvalho e Justina Martins Carvalho.

Foi ordenado presbítero em 18 de dezembro de 1992. Parabéns Padre José Mário Martins Carvalho, que Deus o conserve perseverante na sua vocação pela intercessão de São João Maria Vianey padroeiro dos Presbíteros.