Diocese São Carlos set 11, 2017

Padre Jorge Nahra celebra a primeira Missa de Exéquias de Monsenhor Amador Romão

Por Setor de Comunicação da Diocese de São Carlos

Padre Jorge João Aparecido Nahra, Vigário Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus e Pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus, presidiu a primeira Missa de Exéquias do Monsenhor Amador Romão; a celebração aconteceu às 16h e foi concelebrada pelos seguintes padres: Braulino Giliolli Júnior, Henrique Napoleão Pongeluppe, Samir Silva Sousa e assistida pelo Diácono Wlademir Donizeti Liossi

Em sua homilia, Padre Jorge ressaltou: “Agradeço a Deus por ter me concedido a oportunidade de conhecer e conviver com o Padre Amador. Aprendi muito com ele e seus ensinamentos ficaram eternizados!”.

Está previsto, para noite desta segunda-feira, 11, mais duas celebrações que acontecerão às 19h e às 21h.

Amanhã, 12 de setembro, haverá a Solene Celebração presidida por Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano, às 10h. Para esta Celebração estão convidados todos os Padres e Diáconos da Diocese. A cor litúrgica será roxa.

Após a Solene Celebração, o corpo do Mons. Amador será sepultado ao lado do presbitério da Igreja do Senhor Bom Jesus.

Conheça Monsenhor Amador Romão

Foto: Bruno Toledo