Diocese São Carlos mar 31, 2016

Padre Daniel Antônio sofre acidente de carro na SP 215

O Padre Daniel Antonio do Carmo, Pároco da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Jaú (Diocese de São Carlos), sofreu na noite de ontem (30) um acidente com seu veículo, na rodovia vicinal SP-215.

Segundo consta, um caminhão que vinha em sentido contrário invadiu a pista em que o Padre estava e, na tentativa de desviar, o Padre perdeu o controle do veículo, rodou na pista e bateu em um barranco.
Segundo testemunhas, o Airbag foi acionado, evitando, assim, maiores complicações.

O motorista do caminhão não prestou socorro, mas outros motoristas que vinham logo em seguida pararam e socorreram o Padre Daniel, acionando imediatamente o resgate.

O Padre recebeu os primeiros cuidados no hospital de Dourado-SP e, logo em seguida, foi conduzido para o Hospital São Paulo, na cidade de Araraquara.

Feitos os devidos exames e medicações, o Padre recebeu alta na madrugada de hoje e já se encontra com sua família, em Ibaté-SP.

Vale ressaltar, que o Padre Daniel sofreu escoriações leves pelo corpo, um ferimento no ombro e, por ter batido a cabeça, estava um pouco confuso e com dificuldade de reconhecer as pessoas.

De acordo com seus familiares ele passa bem e os médicos pediram repouso absoluto!

A nossa Paróquia rende graças a Deus pelo dom da vida do Padre Daniel e pede a todos que nos unamos em oração!

PASCOM – Santa Teresinha do Menino Jesus