Diocese São Carlos fev 14, 2017

Padre Carlos Alberto assume Paróquia Santa Luzia

Por Sidney Prado – Assessoria de Impressa

Na noite do último sábado, 11, Dom Paulo Cesar Costa, realizou a Santa Missa de posse canônica do novo pároco Pe. Carlos Alberto Giacone e do novo vigário paroquial  Pe. Edis Carlos Vieira. A celebração aconteceu na Paróquia Santa Luzia, na cidade de São Carlos.

A missa contou com a presença de fiéis da comunidade, pastorais, movimentos, amigos, padres, do diácono transitório Valdemir Araújo Silva  e familiares do Pe. Carlos.

Foi um momento significativo para a Paróquia, uma vez que a comunidade se despediu do Pe. Valcir Rodrigues Coelho, que esteve à frente dos trabalhos na comunidade durante sete anos. Pe. Carlos aproveitou a oportunidade para fazer a procissão de fé e recebeu as chaves da porta e do Sacrário, instrumentos para o Sacramento do Batismo e a Estola para o Sacramento da Penitência pelas mãos de Dom Paulo e ainda renovou as promessas sacerdotais.

Padre Carlos ressaltou que temos que mergulhar em nosso discipulado. E como faremos isso? Com o nosso testemunho.“Para pregarmos o Evangelho, precisamos primeiro conhecera palavra e desta forma conquistaremos diariamente e faremos que esta mensagem se propague a todos.“Venham todos a casa do senhor “, finaliza.

Click e confira as fotos

Comum